Reconhecimento é iniciativa inovadora e fundamental

O colunita Caio Magri tem um convite especial! Se você tem alguma iniciativa sustentável dentro da sua propriedade, você tem que participar do 1º Prêmio Planeta Campo!

Se você é grande, médio ou pequeno produtor não importa! Venha participar do 1º Prêmio Planeta Campo de produção sustentável, uma iniciativa inovadora do Planeta Campo!

Essa iniciativa traz a pauta da sustentabilidade para mostrar exemplos de práticas concretas e possíveis de serem desenvolvidas.

A ideia é que todos participem e inscrevam suas iniciativas práticas ou políticas. As práticas inscritas serão avaliadas considerando os aspectos da sustentabilidade, levando em conta o meio ambiente, a parte social, políticas adotadas, regras de legislação, governança, como por exemplo: o uso de energia renovável, otimização de espaços de produção, preservação de biomas, valorização da floresta em pé, entre outros.

Os interessados podem se inscrever clicando no link 1º Prêmio Planeta Campo , onde também consta todo o regulamento da premiação!

Não perca, as inscrições vão até 26 de setembro!

Caio Magri
Caio Magri é graduado em Sociologia pela USP, foi gerente de políticas públicas da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, além de coordenador do Programa de Políticas Públicas para a Juventude da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto (SP). Sob a coordenação de Oded Grajew, integrou a equipe da Assessoria Especial do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003. Atualmente é presidente do Instituto Ethos e participa como membro dos seguintes conselhos: Transparência Pública e Combate à Corrupção (CGU); Pró-Ética (CGU); Agro + (MAPA); Infra + (MInfra); Rede Nossa São Paulo; Instituto de Apoio a Crianças e Adolescentes com Doenças Renais (ICRIM); Associação São Agostinho (ASA); Instituto Brasileiro de Autorregulação no Setor de Infraestrutura (IBRIC); Instituto Ética e Saúde; e Fundo JBS Amazônia.